Casos de Sucesso Herbalife

Gostaria de ter sua história publicada aqui?!? Mande-nos um e-mail (vivaherbalrs@gmail.com) ou Whatasapp (21) 98030-5758 que teremos o maior prazer em compartilhar o seu sucesso.

Veja abaixo histórias de pessoas que resolveram lutar para mudar seus hábitos alimentares.

Junior

Meu nome é Junior Hernane (Facebook) e hoje vou contar um pouco de minha História e como a Herbalife entrou em minha vida. Sou nascido no interior do estado do Rio de Janeiro, de família de classe média e desde novo sempre tive paixão por comer, pois minha falecida mãe sempre foi uma cozinha de primeira. Devido a todas as grandes ofertas de comida, sempre estive acima do meu peso, e também sou da época que para ser saudável tinha que ser gordinho. Desde muito cedo me vi engordando e emagrecendo, pois sempre sofri muito com as dietas da moda. Bem…até que elas funcionavam, mas logo em seguida engordava tudo de novo. Aos 22 anos fui morar sozinho em Petrópolis-RJ, e aí foi que realmente me vi cada vez maior por causa de uma vida corrida, mal tinha tempo pra comer então ingeria grandes quantidades de alimentos nada saudáveis. Com uma vida sedentária e uma alimentação rica em carboidratos, gorduras, refrigerantes e cervejas, começaram a surgir muitos problemas, como alterações nos exames médicos, cansaço excessivo, desânimo e mesmo assim achava que estava tudo bem.
Aos 37 anos me vi em uma situação muito crítica em minha vida, pois eu estava sofrendo de apneia do sono devido ao excesso de peso, e por noite eu tinha 82 apneias (paradas repentinas da respiração), e sempre ao acordar no dia seguinte me sentia muito cansado, com mais desânimo.
Foi após fazer um exame pra constatar quantas apneias eu tinha por noite é que resolvi procurar ajuda pra mudar minha situação, pois havia entrado em minha vida alguém muito especial, meu filho que já estava com 06 meses de vida e foi meu maior motivo pra mudar. Foi aí que me pus a procurar algo que realmente me ajudasse a emagrecer, e através de meu irmão e cunhada que já haviam eliminado 70 kgs e 39 kgs respectivamente é que conheci esta maravilhosa nutrição, que hoje amo pelo que fez em minha vida e na vida de minha família. Hoje estou muito feliz e agradeço a Deus, meu irmão e cunhada por me motivarem e me apresentarem os produtos Herbalife saindo de 112 kgs para 77 kgs. Vale ressaltar neste depoimento que os produto não curaram nenhum tipo de doença, mas sim a mudança de hábitos, uma alimentação mais saudável e regrada fizeram que eu aumentasse minha qualidade de vida.
Obrigado Herbalife!!

herbalife fernanda gomes

Meu nome é Fernanda Gomes (Facebook)  mãe de 5 filhos e após as gravidezes fiquei muito acima do peso. Comecei a usar a nutrição Herbalife e reduzi 12 quilos. Amo a Herbalife, pois ela mudou a minha vida e da minha família.

herbalife cassia

Meu incentivo para seguir em frente com o uso dos produtos Herbalife era verificar semanalmente minha satisfação com o uso dos produtos. Como conseguia usá-los da forma correta, ficava animada para continuar até a semana seguinte.

Já pensou passar o dia vendo e sentindo cheiro de pastel? Pois essa era a rotina de Cássia, que aos 21 anos viu o ponteiro da balança se aproximar dos 100 kg. “Ainda bem que uma tia conheceu os produtos Herbalife e quis apresentá-los. Já não aguentava mais fazer jejum prolongado para tentar emagrecer (sem sucesso) e ainda ter queda de pressão arterial e na imunidade”, conta.

A estratégia vencedora de Cássia foi a seguinte: tomar o Shake no café da manhã e no jantar. Na parte da tarde, usar os Tabletes, as Sopas Instantâneas, as Bebidas (Original e Sabores) e as Barras de Proteína para conseguir resistir aos pastéis. “As receitas do Catálogo de Produtos me ajudaram muito a diversificar minha alimentação, assim como o Fiber Concentrate. Com ele, meu intestino passou a funcionar. Com isso, ficava cada vez mais animada para continuar com a Nutrição Herbalife”, diz ela, que saltou do manequim 48 para o 38.

Deixe seu comentário no Facebook

Deixe seu comentário no Disqus


Warning: require_once() [function.require-once]: Filename cannot be empty in /home/blogv790/public_html/blog/wp-content/plugins/to-comments-facebook/comments.php on line 51

Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required '' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/blogv790/public_html/blog/wp-content/plugins/to-comments-facebook/comments.php on line 51