O clima tropical do carnaval é maravilhoso, são 4 dias de muita festa, sol, calor e samba e você precisa estar bem disposto e com muita energia para pular carnaval e aproveitar bem o feriadão. Para ter a barriga menor você terá que realizar exercícios aeróbicos e adotar uma dieta saudável. Além disso, você deve tentar dormir bem e minimizar o estresse. Veja as dicas para não errar:

gordura transAlimentos para Evitar

Refrigerante tem calorias vazias, que são responsáveis por aumentar o seu peso. Além disso, eles são ricos em açúcares que o corpo não é capaz de queimar, assim aumentando o excesso de gordura em seu abdômen. Portanto, é melhor substituir refrigerantes por água pura.

Sobremesa contém açúcar refinado, que é conhecido por causar ganho de peso. Além disso, eles são muito ricos em calorias e, portanto, não são boas para perder o excesso de peso. Portanto, é melhor comer sobremesas baixas em açúcar e também muito moderadamente.

Fast foods contêm a maior quantidade de carboidratos, gorduras e calorias e, portanto, não são itens de alimento adequado se você está tentando perder gordura da barriga. A maioria dos itens de fast food é cozido em ácidos gordos que são insalubres e também causa obesidade.

Embora todo leite ofereça cálcio em abundância, ele também é rico em gorduras indesejadas. É melhor você consumir leite desnatado em vez disso.

Batatas fritas estão entre os principais culpados que aumentam a gordura da barriga. Elas são ricas em gordura trans que são insalubres e causam o ganho de peso também. Portanto, é melhor substituir batatas fritas por batatas cozidas.

Panquecas contêm muita gordura e calorias e quando consumida com xarope pode aumentar sua gordura da barriga. Portanto, se você quer perder o excesso de gordura deve substituir panquecas por pão integral.

alimentos saudáveisAlimentos para Adicionar

Gorduras saudáveis: As gorduras monoinsaturadas são excelentes para reduzir a gordura da barriga. Elas também ajudam no controle da inflamação e mantêm a saúde do coração. Azeite de oliva, nozes, abacates e pinhões estão entre os melhores meios de conseguir essas gorduras saudáveis.

Alimentos de baixo índice glicêmico como grão de bico, lentilhas e feijão ajudam a manter seus níveis de cortisol sob controle. Com os níveis de cortisol baixo, você não vai desenvolver qualquer gordura visceral e, portanto, você vai começar a perder a gordura da barriga.

Consumir chá verde, pois ele é enriquecido por um grupo de antioxidantes chamado catequinas que podem ajudá-lo na perda de gordura da barriga. Para alcançar os resultados você terá que consumir de 2 a 4 xícaras de chá verde regularmente por dia.

Comer produtos lácteos pode lhe dar a dose diária necessária de cálcio. Isto iria inibir a produção do hormônio que sinaliza o corpo para começar a acumular gordura visceral. Assim, comer iogurte grego é uma boa maneira de perder a gordura da barriga.

frutas

Barriga Menor Urgente?

Muita gente não sabe mas ter a barriga reta requer emagrecimento, para resultados rápidos dietas podem ajudar como a dieta dukan

Você quer ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?

Então você precisa comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estômago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:

https://www.youtube.com/watch?v=nlvHJBAriwc

Este Post é da nossa parceira Rosi Feliciano do blog regime.blog.br

Espero que tenham gostado!!!Conte-nos como aproveitaram o carnaval!

 

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