Reduza as gordurinhas da sua alimentação com o Fiberbond e melhore o nível do seu colesterol

Toda vez que iniciamos uma dieta já vem logo um colega nos chamando para uma festa de aniversário, pizzaria, casamento, ou aquele churrasquinho né?  E com toda certeza você fica naquele dilema: vou ou não vou neste evento? Essa dúvida realmente é cruel!!! Para solucionar esse problema falaremos de uma excelente ferramenta, o Fiberbond.

Bemm… E se eu dissesse que você pode fugir da dieta e ficar sem a famosa culpa na cabeça? É claro que tudo sem exageros, pois ninguém em sã consciência numa dieta visando perder peso dá uma escapadinha comendo 30 pedaços de pizza no rodízio rsrs.

Com a ingestão do Fiberbond você estará salvo! Esse produto é totalmente NATURAL, desenvolvido com o objetivo de envolver até 60% da gordura que foi consumida, evitando assim que ela seja absorvida pelo seu organismo. E para onde vai essa gordura que o Fiberbond sugou? Meio chato falar aqui… digamos que pelo ralo kkkk Essa gordura que foi isolada pelo Fiberbond é eliminada através das fezes (sem diarreia). O produto é desenvolvido a partir da exclusiva combinação de fibras de aveia e de beterraba, não havendo assim características de remédio ou algo como inibidor de apetite. Sempre lembrando que as fibras naturalmente ajudam a reduzir a fome.

Outra característica fantástica do Fiberbond: ele ajuda pessoas que estão com o colesterol alto! Isso mesmo! Está enfrentando esse probleminha e o médico mandou cortar a gordura da sua alimentação? Com o uso dos comprimidos você reduzirá até 60% dessa ingestão, um aliado e tanto para a sua saúde né?

O que são as Fibras?

As fibras formam as partes estruturais de uma planta e são encontradas em frutas com casca, verduras, feijões e grãos como aveia e arroz integral – não há fibras nas carnes, peixes ou aves. As fibras são, geralmente, classificadas em fibras solúveis ou fibras insolúveis.

As fibras solúveis retêm água e aumentam de volume, prolongando o tempo que o alimento leva para passar pelo nosso trato digestivo. As fibras insolúveis, em sua maioria, passam pelo trato digestivo inalteradas e, por isso, ajudam a formar o bolo intestinal e promover a sua regularidade.

As fibras solúveis são encontradas em maiores quantidades na aveia, feijão, cevada e algumas frutas, como maçãs. As fibras insolúveis são abundantes nas verduras, no farelo de trigo, no arroz integral e em outros grãos integrais.

Por que consumir o Fiberbond?

  • É uma forma prática de complementar as necessidades de fibras do organismo
  • Reduz a taxa de colesterol
  • Reduz até 60% da gordura ingerida
  • Possui alto teor de fibras (56 g de fibras em 100 g)
  • Contém fibras solúveis e insolúveis importantes para o bom funcionamento do intestino
  • Praticamente não adiciona calorias à dieta (1,67 kcal por tablete)

Sugestão de uso:

• Dois tabletes a cada refeição, três vezes ao dia

• Para melhor desempenho das fibras, é importante beber água com frequência, em torno de 1,5 a 2 litros por dia

Veja este vídeo e entenda como de fato funciona o Fiberbond!

Impressionante o vídeo, não é? Imagine esta quantidade de gordura não indo parar no seu organismo. Ohhh.. Maravilha!

Mas não é só porque existe o Fiberbond que você vai ficar fugindo toda hora da dieta, chutar o pau da barraca ok? rsrs.. Como eu disse lá em cima, não pode haver exageros nem constância nessas escapadas.

Espero que tenham gostado do Post! Deixe seu comentário aqui embaixo..

Beijos…

🙂

Descubra receitas saudáveis em:

 

6 Comentários

    • Flávia obrigado pela visita!!! Não é necessário fazer uso contínuo. A ideia de utilização do produto é auxiliar você durante o processo de reeducação alimentar e nos momentos de exagero. No entanto, se você quiser fazer contínuo não há problema, pois o Fiberbond é apenas um composto de fibras. Qualquer dúvida só falar conosco. Beijos.

       

Escreva aqui seu comentário...